Minha Playlist de Clássicos do Rock



Quem me conhece sabe que uma grande parte da minha alma é velha, mas velha tipo Nineteen sixty-nine (quem pegou a referência de Hotel California?) e por conta disso, as minhas músicas preferidas não são de artistas da década passada, quiçá dessa. Eu ouço gente morta.

 Eu ouço de tudo, desde Xuxa só para baixinhos até Beethoven e entre eles eu me encontrei no Rock de 1960/1970 e nessa playlist vou mostrar pra vocês os meus clássicos (e antes que digam alguma coisa, Chop Suey! é um dos meus clássicos, como alguns outros, mas que estão em outra playlist).


    Kansas, Extreme, Eagles, Led Zeppelin, Queen, Pearl Jam e outros não menos importantes, se me permitem, vão tocar o coração de vocês assim que clicarem no play. Esqueçam os estereótipos atribuídos a esse estilo e curtam as músicas que são incrivelmente boas.

    Pra quem não entende inglês e não quer se dar ao trabalho de pesquisar a tradução das músicas, abaixo tem trechinhos (que amo) de algumas canções da playlist. Preparados?





                                        




Saying: I love you Is not the words I want to hear from you It's not that I want you not to say But if you only knew How easy it would be to show me how you feel

     EXTREME - More Than Words


Now, don't hang on Nothing lasts forever, but the earth and sky It slips away And all your money won't another minute buy

I know someday you'll have a beautiful life I know you'll be a star In somebody else's sky, but why? Why? Why Can't it be, oh, can't it be mine?


      KANSAS - Dust In The Wind


There's a lady who's sure all that glitters is gold And she's buying a stairway to heaven When she gets there she knows, if the stores are all closed With a word she can get what she came for

LED ZEPPELIN - Stairway To Heaven













Dizer: Eu te amo Não são as palavras que eu quero ouvir de você Não é que eu quero que você não diga Mas se você soubesse Como seria mais fácil se você me mostrasse como você se sente



Agora, não espere Nada dura para sempre, apenas o céu e a terra Isto escapa E todo o seu dinheiro não comprará outro minuto
  Eu sei que algum dia você terá uma vida         bonita  Eu sei que você será uma estrela No céu de um outro alguém, mas por quê? Por quê? Por que Não pode ser, não pode ser no meu?




Há uma mulher que acredita que tudo o que brilha é ouro E ela vai comprar uma escadaria para o paraíso E quando chegar lá, ela sabe que, se as lojas estiverem todas fechadas Com uma só palavra ela conseguirá o que foi buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram