BB Base Light Skin - HINODE




     À procura de produtos, ganhei de presente, entre outras coisas, a BB Base Light Skin - Dazzle (nova linha de maquiagens da hinode).



  Embalagem com bico aplicador e super fofa em transparente, branco e roxo, traz em seu interior uma base de leve cobertura e com efeito natural, isso porquê a HINODE inovou ao fundir um BB cream (super leve) com uma base (ótima cobertura e fixação).


   O efeito "segunda pele" diz respeito à cobertura natural que a base dá, mesmo com uma leve textura matificante e propriedades hidratantes. Por conta disso, minha indicação vai para peles mistas e secas.

   Eu a considero de longa duração, pois passo às 5 da manhã, vou pra faculdade,  chego em casa por volta das 13h, vou pra academia e consigo sair de lá com a base no rosto e não escorrendo com o suor (ótimo, né?)

 Você pode comprar essa base por R $ 57,00 não é tão baratinha, mas vale muito a pena!


A minha cor é 02 claro.




DICA: nunca aplique a base diretamente em seu pincel, pois ele vai absorvê-la, aplique no dorso da mão (como na foto abaixo) e com seu pincel vá retirando o necessário para a aplicação.



16 comentários:

  1. Eu nunca testei um produto da Hinode.
    Minha amiga tem um perfume que é mesmo muito bom.
    Bacana a resenha, é sempre bom saber sobre outras opções ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha usado, mas vale a pena conhecer.
      Obrigada! ❤❤❤

      Excluir
  2. Gente, achei caro a base hahha. Eu uso a base da Ruby Rose e amo de paixão. Nunca vi nenhum produto da Hinode mas ouço falar bastante, quem sabe um dia eu dê uma chance. Adorei seu post.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso da ruby rose, inclusive prefiro ela pra usar em makes mais elaboradas, porque a cobertura é perfeita!

      Excluir
  3. Minha mãe me deu uma dessa, não morro de amores por ela mas gosto, pra usar de manhã. Minha pele é oleosa e acho que a base deixa um certo viço na pele, que eu particularmente não gosto, prefiro uma base matte mas ela é muito boa. O preço realmente é bem salgado, até fiquei impressionada quando minha mãe me deu ela.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra peles oleosas o resultado realmente não fica bom, mas dessa mesma linha tem a com fórmula matte , mas fica até boa pra makes simples, né? tipo trabalho, faculdade

      Excluir
  4. Para ser sincera eu sempre ouvi falar da Hinode mas nunca usei nenhum dos produtos, amei sua resenha e parece um produto muito bom! Fiquei aqui querendo testar na minha pele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que uso também, acredita? (nunca tive dinheiro pra comprar nada kkkk) Experimenta! Mas se a pele for oleosa, o resultado não fica tão bom

      Excluir
  5. Não conhecia o produto, acho que já ouvi falar da marca devido a um produto milagrosos que eles têm para rejuvenescer. Confesso que sou meio chata com bases e a maioria das vezes não acho meu tom, então só testaria ela se ganhasse um amostra ou de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeitinho que eu! Sou chata também, a base tem que ser muito boa pra eu comprar

      Excluir
  6. Esses dias está lendo sobre essa linha de maquiagem da hinode confesso que fiquei curiosa. Uma pena que não acho aqui no EUA mas vc só me instigou mais a querer testa. Post maravilhoso!


    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh obrigada!
      Poxa, uma pena que não tenha aí,mas do jeito que eles estão crescendo, certeza que em breve chegam no EUA!

      Beijos

      Excluir
  7. Também achei bem caro o produto, até por ter o mesmo efeito que tantas outras no mercado mais em conta (sem contar em ser de boa qualidade). Já conheço os produtos da marca e confesso que não são meus favoritos, mas quebram um galho quando se precisa rs. Mas deixa falar que adorei a embalagem, achei clean e muito bonitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem foi o melhor, pra mim! Achei super fofa, e realmente, existem outras no mercado beeeeeeem mais baratas e melhores (ruby rose, por exempro a gente encontra até de 5 reais e é super mate e de alta cobertura)
      Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia nenhum produto da Hinode, mesmo ouvindo falar muito da marca. Gostei bastante da sua resenha, apesar de não saber se testaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Só vale a pena testar se quiser uma base pra makes clean pra trabalho, faculdade, etc

      Beijos

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram