Barraca de Praia Marulho



    Falar em Fortaleza sem citar a Praia do Futuro é impossível, né? Uma das praias mais conhecidas, com uma variedade incrível de barracas, pessoas, produtos e serviços.

       Eu, sendo uma quase cearense, posso chamar vocês de turistas e por isso digo que todos (isso mesmo), todos os turistas que eu conheço ficam nas mesmas barracas, que geralmente são aquelas mais ostentação, se é que me entendem e longe de mim desmerecer o serviço prestado por elas, mas se você, assim como eu quer se divertir sem gastar muito, deixa eu te apresentar uma das minhas barracas preferidas.


    Barraca de Praia Marulho tem opção pra família toda! Barracas na areia pra quem quer ficar pertinho do mar, barracas sob as árvores pra quem quer fugir do calor, área verde (que rende fotos incríveis), piscina para as crianças, além dos eventos que eles realizam: festas, casamentos, etc.

Evento RONCO DO MAR




     Agora deixa eu te contar a parte mais importante (pra mim): caranguejo. Sendo uma amante de caranguejo vivo em busca de precinho camarada + qualidade, e na Marulho eu encontrei. O kit com 3 caranguejos fresquinhos e grandes sai apenas por R $21 e alguns centavos, é de apaixonar, né?




     Outra coisa super importante que percebi, foi a presença de seguranças que tornam nossa estadia na barraca mais agradável. De vez em sempre eles passam pelas mesas e avisam aos desatentos sobre objetos muito à mostra, que poderiam ser pegos com facilidade, incrível, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram