Férias e Dieta combinam?



     Sempre que eu viajava me encontrava em 2 extremos: ou emagrecia muito ou engordava muito. Isso porquê ou eu comia tudo o que eu queria em excesso ou simplesmente fechava a boca e só vivia à base de água, não sabia equilibrar.

    Uma boa alimentação é a base de uma vida saudável, mas isso não quer dizer que você precisa fechar os olhos e principalmente a boca para quaisquer outras coisas que possuam açúcar, sódio, gordura, etc. (até porque o sabor dessas coisas...)

      Equilíbrio é a palavra certa para todas as ocasiões, não devemos nos privar 100% de nada, sentir vontade de fazer, principalmente comer, e não poder é horrível, então comecei a pensar sobre esse tal equilíbrio e como conseguir encaixá-lo nas minhas férias (que são em outro estado).

     Por isso decidi que café da manhã, almoço e lanche da tarde serão 'saudáveis', ou não tão desleixados como seriam em outros tempos, mas sem me privar de um arrozinho, lasanha, chocolate, sushi, macarrão ou qualquer coisa nessa linha, mas por quê? Simples, é certeza que a noite o no fim de semana eu não vou conseguir manter essa mesma alimentação por falta de tempo, de possibilidades acessíveis,  watever.

   Sem mais delongas, deixa eu apresentar pra vocês eu meu novo xodó, melhor descoberta gastronômica da minha vida: dadinho de tapioca e cottage.




     Essa é a minha nova opção de café da  manhã (se eu conseguir acordar a tempo, afinal eu estou de férias, então meu dia começa 11h) ou lanche da tarde.

      Aqui em Fortaleza-CE comprei meu dadinho de tapioca e cottage no Mercadinho São Luiz com um preço super acessível, variedade de produtos incríveis e atendentes super educados (melhor parte!).





Lembrando que não sou nutricionista, nutróloga, apenas estou mostrando para vocês o que eu acho bom pra mim, mas caso desejem saber mais, posso procurar alguém com formação na área e que possa dar informações com mais propriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram