Body + Short Plissado

jardim japonês


Não consigo nem posso definir meu estilo por motivos de: "quem se define se limita" e eu sou livre, sou um disco do Nirvana de 20 anos atrás, sou essa metamorfose ambulante.


jardim japonês


Escolhi essa roupa pra usar numa quarta-feira de tardezinha em Fortaleza-CE para dar uma caminhada na Beira Mar, tentar tirar algumas fotos e ir jantar no shopping. Também usei num sábado a tarde para ir à um local de música ao vivo e fez o maior sucesso! Todas as mulheres que passaram por mim me pararam para elogiar a roupa.

É um look básico composto por um body de alça com decote lateral e  nas costas, short plissado e rasteirinha em pedraria.

jardim japonês





jardim japonês



jardim japonês




jardim japonês


Aproveitei pra mostrar um pouquinho do Jardim Japonês lá na Beira Mar, rende fotos lindas especialmente pela manhã.

O meu look é todo da Stillo 10, uma loja maravilhosa com peças da moda e o melhor preço que eu conheço. Vocês encontram a loja no Instagram e além de roupas, vendem também acessórios.


7 comentários:

  1. Ficou lindo o look. Adorei a cor o short e gostei da fotos também. Ainda não conheço Fortaleza, está na minha wishlist de viagens há anos, mas saio tão pouco do RJ... Mas com o calor q faz aqui a sua dica cai super bem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou maravilhoso, as fotos também ficaram um arraso. Não conheço a cidade mas pretendo pois tenho amigos virtuais ai, haha.

    Um beijo.
    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Principalmente a cor... combinou com o passeio! tenho muita vontade de conhecer Fortaleza! Deve ser maravilhoso!! bjsss
    www.conceitoit.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, ficou linda e que corpo é esse mulher? As fotos ficaram lindas também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Bonito o look, é bem a cara do verão e parece ser bem confortável. Adorei a cor do shorts, aliás.
    Uma fica, da próxima vez tenta tirar uma foto dando mais destaque para o look. Eu estou vendo pelo celular e tive que ampliar as fotos para entender melhor cada peça de roupa. Mas as fotos ficaram lindas :)

    ResponderExcluir
  6. look simples e casual, com agregação de stylo. Ficou muito lindo em você.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram