Ampola Sérum Reconstrução Instantânea 60 Segundos




Há um tempo a Bothânico Hair me enviou a Ampola Sérum Reconstrução Instantânea 60 Segundos. Os ingredientes principais são a Quinoa e a Creatina, que combinados trazem aos fios maciez, sedosidade, brilho e hidratação. Isso porque a Quinoa possui aminoácidos que ajudam a  reparar danos capilares, juntamente com proteínas que vão proteger, nutrir e fortalecer os fios. Composta por vitamina E, esse ingrediente mantém a hidratação natural do fio com a produção de óleo natural, enquanto as proteínas ajudam a selar e impedir que as pontas duplas aumentem. Já a Creatina, que é um composto de aminoácidos (arginina: nutre, contribui para o crescimento e combate à queda ; glicina: síntese de colágeno e creatina e metionina: potencializa o crescimento saudável do fio), auxilia na recuperação de fios danificados, aumentar a resistência da fibra e auxiliar o seu crescimento saudável.



O QUE EU ACHEI:

    Eu, Pyetra Santiago de Melo, sempre tive muita dificuldade pra cuidar dos meus cabelos porque os fios são extremamente finos, secos e quebradiços (essas duas últimas coisas foram atenuadas com o uso contínuo de chapinha), então sempre estive em busca de algo que me ajudasse. Eis que a Bothânico Hair me envia essa ampolinha MARAVIGOLD. Já na primeira aplicação, logo após o enxágue senti meu cabelo super macio, molinho e ao secar pude ver os resultados: fios alinhados, brilhosos e cheios de vida.
    O creme não é grosso, mas basta um pouquinho pra cobrir todo o cabelo.
    A embalagem contém 30g e pra mim está rendendo muito! Já usei umas 10 vezes.




COMO EU USO:

    Primeiramente lavo o cabelo com shampoo, enxáguo  e aplico o creme da extensão dos fios (um pouco menos que na foto acima). Com meu cabelo não é oleoso eu passo até próximo da raiz, uns 2 dedos abaixo.
    Na embalagem diz pra deixar agir por 60 segundos, mas eu passo, vou me ensaboar rapidinho (quando aplico no banho), se não lavo no banho, deixo agir por uns 5 min. e em seguida retiro todo o produto do cabelo e finalizo com condicionador.


Gostou? Você pode seguir a Bothânico no Instagram: @bothanicohairoficial ou acessar o site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo

Atualizações do Instagram